Veja como vestir-se bem com ajuda da Consultora de Estilo Majuh Costa

Veja como vestir-se bem com ajuda da Consultora de Estilo Majuh Costa

Magazine oferece tendências de moda

Os 10 motivos para se vestir bem a com Zara certamente vão te surpreender.

A Zara é uma rede de lojas roupas espanhola, a qual se especializou em vender peças de tendências de moda quase que em tempo record, pois ela consegue a façanha de disponibilizar os looks que apareceram nos principais desfiles internacionais em poucas semanas.

é porque devido a levar minhas clientes durante as sessões de orientações de looks e estilos, visito várias lojas todos os dias, e percebi que nos meus últimos 8 anos trabalhando na área de estilo & imagem ajudando mulheres a transformar a sua imagem por meio das roupas, acabo dando uma passadinha quase que obrigatória neste magazine.

A Zara me atrai não só porque me ajuda no meu trabalho, mas também para comprar roupas para mim, quanto para pesquisar constantemente sobre tendências de moda, estilo e preços, mas veja também abaixo os 10 motivos pelos quais vale a pena você fazer uma visita a loja quando for ao shopping comprar algo.

Motivos para visitar a Zara:

Toda semana você vai encontrar peças novas para experimentar, montar looks novos ou simplesmente para trocar aquelas que comprou por umas novas.

A Zara está sempre a frente da moda, por isso vale a pena conhecer as últimas tendências antes que todos os outros magazines.

O terceiro motivo para você comprar lojas na Zara é porque os preços são compatíveis com a qualidade. É isso que eu chamo de custo/benefício.

 

 

Dentro os 10 motivos o 4º motivo é porque a Zara está no mundo todo, então se você está na Argentina, em São Paulo, em Chicago, Miami, Goiânia ou Chile, você vai poder dizer que esteve na loja.

 

 

É um bom motivo entrar na Zara para experimentar as peças jeans de lá, porque sempre tem modelos e estilos distintos, o que te permite renovar seu closet.

 

 

 

 

 

O motivo número 6º que sobre padrão de numeração das peças ser correto. Portanto se você vestir uma calça 38 e essa for a tua numeração é bem provável que a calça fique ótima pois na atualidade não poucas as marcas de roupas que respeitas as normas de confecção.

 

 

 

 

10 motivos para visitar a loja zara

Gosto da Zara porque todas as vezes que eu fui em períodos de início de coleção eles oferecem as peças em todas as numerações, e isso ajuda tanto quando eu vou comprar para mim, como quanto eu levo minhas clientes, pois tendo todas as numerações é possível tirar bem as dúvidas experimentando as peças corretamente.

 

 

 

 

10 motivos para visitar a loja zara

O motivo numero 9º para você visitar a Zara é porque a loja têm roupas para todas as ocasiões, no mesmo dia você poderá levar para sua casa looks para vestir para ir ao trabalho, uma balada ou para ir pra praia.

E finalmente o motivo mais importante para você visitar a Zara é porque você poder experimentar tudo que quiser e devolver novamente, sem nenhuma vendedora achar ruim ou ficar com preguiça de levar as roupas para você.

 

 

 

Acredite, este exercício vai te ajudar a ampliar tua experiência de consumo. Este é o método que uso com as minhas clientes. Lembre apenas de entregar as peças no cabide após experimentá-las.

Espero que com estes motivos possam te motivar a pesquisar looks, estilos e tendências com mais facilidade, para que quando for as compras você se sinta mais segura.

Muack.

Majuh Costa.


Baixe agora o E-Book totalmente grátis clique aqui! 

"O que toda mulher precisa saber para se vestir bem gastando pouco" por Majuh Costa.

Mais facilidade pra você hora de montar seus looks no seu dia a dia.

 

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

10 Comentários

  1. KATIA MORAES

    Olá, bom dia, Majuh!

    Gostaria que me ajudasse. Por favor.
    Hoje encontrei uma Melissa a qual achei lindíssima e confortável!
    Como tenho 44 anos e a sandália em questão é a MELISSA VIXEN. Meio “retrô” na cor branca transparente, tenho receio de ficar ridícula, por conta da idade e etc… confesso tbm que ainda tenho dúvidas com relação ao meio estilo.
    Se puderes dar a tua opinião, ficarei muito agradecida. Bjo.

    Atenciosamente, Kátia Érika Moraes.

    • María Julia Costa

      Erika, obrigada por contar comigo.
      A melissa é um calçado bastante jovial. Aconselho a que pesquise mais modelos.
      Ridícula não vai ficar, mas sim, com cara de mulher que deseja parecer mais jovem, o que não é ruim.
      Por outro lado, aconselho a que mesmo fazendo questão de usar, o faça em ocasiões informais, tipo na piscina, para dentro de casa, ou
      em locais que esteja em contato com água.

      Sugiro que procure outros modelos que possam lembram o estilo da melissa, se não ficar segura com ela.

      Sobre seu estilo, penso que você tenha uma pitada de jovial e sexy, pois estou me guiando pelas características que você me deu apenas.

      Mas de antemão sugiro que não se limite a pensar apenas no seu estilo, e sim em qual é a imagem que você deseja ter para se sentir mais
      segura ao vestir as suas roupas.

      Espero ter te ajudado.

      Um beijo.

      Majuh

  2. Neide Nalva

    Boa Noite, Querida! Amei seu vídeo Sobre Postura, mas Fiquei triste em relação as dicas dos looks. Sou Simples, Não tenho Cmo comprar roupas de marcas. Se vc passar forma elegante de se vestir o que combina com que creio que Muitas Mulheres simples Cmo eu vai amar mais ainda.. Gosto muito das roupas da Renner e também da Riachuelo é até onde minha condição financeira me permite mesmo assim comprar no cartão. Desculpa, mas a dica que vc dá dá Zarra é para mulher classe média e classe média Alta. Mas tem mulheres simples que tem bom gosto.

    • María Julia Costa

      A dica da Zara serve para inspirar todas as mulheres a pesquisar melhor antes de comprar. Você pode comprar nas lojas da sua preferência.
      Mas obrigada pela dica… vou fazer um post falando sobre essas lojas também.

      Mas toda mulher inclusive você podem sim se vestir bem, muito bem sem gastar muito.
      Basta respeitar o teu corpo, deixá-lo sempre bonito e valorizado com roupas que se adaptem a sua silhueta.

      Espero que continue sempre por perto para poder compartilhar com você mais dicas de moda.
      Um Beijos.

      Majuh

  3. Thaís Figueiredo de Oliveira

    Boa noite Majuh, conheci hoje sua página, me cadastrei para receber o e-book mas ainda não chegou, costuma demorar um tempo mesmo? Gostaria bastante de alguma orientação porque tenho 36 anos e acho meu estilo de uma certa forma adolescente, tenho vontade de me sentir mais mulher, nada vulgar é claro!
    Abraço
    Thaís

    • María Julia Costa

      Nao costuma demorar nao. Chega no mesmo instante. Verique seu email. Ele chegará por lá.
      Senao me avisa que vejo como te reenviar.
      Um abraco.

      Majuh.

      • Thaís Figueiredo de Oliveira

        Infelizmente não chegou mesmo, já solicitei várias vezes. Beijos

        • María Julia Costa

          Você verificou se não ficou retido no lixo eletrônico?
          Acabei de enviar pessoalmente do meu email para você.
          Espero que receba pronto.

  4. Sandra

    Majuh,pela primeira vez vi seu vídeo.
    Gostei muito.
    Tenho 70 anos,mas dizem que pareço ter 55 anos.Queria saber se não fica ridículo vestir um vestido Midi estampado de franjas e manga comprida com botas de cano curto ou sandália bege ou preto.
    Por favor,me ajude.

    • María Julia Costa

      Uau… que máximo ter você aqui.
      Continue sempre por perto.

      Olha, quanto ao que dizem para você esteja certa que o mais importante é você estar bem vestido de acordo a ocasião, e claro se sentir bem.

      Procure usar uma saia com poucas franjas, eu apostaria na saia de franjas marrom com sandália bege, e coloque uma blusa mais clássica branca, NAO CAMISA, e sim blusa gola v tipo de cetim ou seda por dentro da saia.

      A sandália vai ficar mais bonita sim!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *