Como se sexy sem ser vulgar?

Sexy sem ser vulgar

Aposto que mais de uma vez você ficou se perguntando qual era o segredo para não exagerar ao se vestir de forma sexy sem parecer vulgar.

Rapidamente te falo que o segredo é nunca mostrar demais o corpo, tentando fazer um verdadeiro equilíbrio com as roupas.

Veja nessa foto, ela está bastante sexy, é claro que é um look adequado para uma festa informal, ou para uma noite de boate, jamais cometa o erro grave de ir ao trabalho vestida assim.

A saia que ela está vestindo é lápis, ou seja cobre bem a perna, por outro lado, ela mostra um pouquinho do abdómen, deixando a sensualidade voltada para essa região, e finaliza o look com uma sandália dourada com tirinhas bem finas, particularmente me parecer super adequado o look.

Uma característica importante para quem quer parecer sexy é sempre se mostrar bem humorada, sorrindo facilmente mas sem exageros.

Sexy sem ser vulgar

Também é fundamental que você se sinta a vontade com a roupa que veste, portanto sempre é importante que você experimente o look com antecedência para não ter surpresas no dia.

Quanto a vulgaridade, evite:

-Roupas muito curtas

-Sutiã aparecendo

-Transparências e roupas curtas num só look

-Calcinha aparecendo

-Roupa justa

-Roupa que saiu da moda à muitos anos.

-Unhas, cílios grandes

-Maquiagem exagerada.

-Saltos muito altos que não deixam andar com elegância.

Eu adoro looks sexys, acredito que toda mulher deve colocar um toque de sensualidade ao se vestir, mas nunca deve passar do ponto.

E você, gosta também?

Majúh

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *