Marcas de roupas e status

Marcas de roupas e status

Já fui muito criticada por este vídeo no meu canal do Youtube “Majuh Costa”, mas penso que não têm nada de errado falar sobre um assunto que pode ser de interesse de mais pessoas.

 A minha intenção ao falar sobre status foi porque muitas clientes me perguntam constantemente se usar marcas de roupas é bom ou importante para ter uma boa imagem.

Marcas de roupas e status

A imagem não se transmite apenas pela marca da roupa que vestimos

Penso que usar marca de roupas não é obrigatório, nem fundamental e nem importante, apenas é uma opção, gosto ou desejo pessoal.

Apesar de ser Consultora de Estilo, eu não determino a marca, o preço ou quantas peças as minhas clientes vão comprar pois eu gosto de dar total liberdade para elas.

Entendo que a minha função é de ajudar as minhas clientes a treinar o olhar para que possam dessa maneira melhorar a sua maneira de vestir, para que possam entender a moda de maneira mais simples e sobre tudo para que consigam descobrir um estilo pessoal autêntico de se mostrar socialmente.

A aparência é composta pela nossa imagem pessoal, a qual é formada por meio das roupas que vestimos, pelas cores, pelo estilo e modelo das peças e claro pelo conjunto dos nossos gestos e atitudes.

Assim podemos perceber que a imagem não se transmite apenas pela marca, logo ou ícone impresso nas roupas que vestimos, portanto somente a marca da roupa não vai te ajudar a ter status.

O status é a informação que outra pessoa pode captar de você, essa informação a condiciona sobre uma “ideia” de status, poder social ou poder financeiro e a faz acreditar nisso.

Portanto,


Baixe agora o E-Book totalmente grátis clique aqui! 

"O que toda mulher precisa saber para se vestir bem gastando pouco" por Majuh Costa.

Mais facilidade pra você hora de montar seus looks no seu dia a dia.
Expert traz Ebook de Imagem & Estilo Pessoal totalmente grátis

Expert traz Ebook de Imagem & Estilo Pessoal totalmente grátis. Baixe hoje mesmo.

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website:

2 Comentários

  1. Jackeline torres

    Parabéns pelas excelentes orientações.
    Grata
    Jack

    • María Julia Costa

      Jack, obrigada!.
      Adorei você por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *