Looks ideais para parecer mais alta e elegante por Majuh Costa

Looks ideais para parecer mais alta e elegante por Majuh Costa

Com meu apenas 1.64 sempre desejei aprender a combinar roupas que me ajudassem a parecer mais alta, por isso aprendi com o passar do tempo que para conseguir parecermos mais longilíneas temos que apostar as cores como estratégia principal.

Não creio que altura seja sinônimo de beleza, porém acho importante mostrar algumas dicas e estratégias de estilismo para colocar em prática naqueles dias que acordamos mais perfeccionistas com a nossa imagem.

Quando desejamos parecer mais altas temos que imediatamente suprimir todas as estampas grandes das roupas pois elas ajudam a agregar volume a silhueta e não é esse efeito que desejamos neste momento.

Devemos adotar looks em cores lisas, de preferencia frias (azul, lilas, verde, cinza, preto)  se a tua pele é branca branca ou branca acinzentada, mas se a tua pele é branca amarelada ou branca bege (vermelho, amarelo, laranja, violeta, roxo, ou marrom).

Procure também roupas com listras verticais nas laterais, elas vai ajudar a criar uma ilusão de ótima ascendente fazendo com que a tua silhueta se veja mais slim.

Nos looks a seguir veja a particularidade de cada um. Espero que possa te ajudar a inspirar ao se vestir.

 

J.Lopes, diva de Hollywood carrega um look azul bebe. Tanto o casaco quanto o vestido se misturam em perfeita sintonia. O calçado bege quase não chama atenção ao se misturar com os pés, o que favorece ainda mais a silhueta dela.

 

Atriz escolheu um look monocromático, com calça pantalona até o chão, que ajuda a parecer mais alta.

 

O look todo vermelho é interessantemente sexy, poderoso e sofisticado. Ele ajuda a modelo a se ver mais alta e exuberante.

 

Três blogueiras famosas em looks de estilos diferentes mostram que é possível montar produções monocromáticas com modernidade e ainda ajudando-as a parecer mais altas. Todas elas são baixinhas, mas as produções as ajudam a aparecerem mais altinhas.

 

A combinação da saia midi com a camisa preta ajudaram a criar um efeito super muderno, clássico e sobre tudo de valorização da altura, mesmo que digam que a saia midi não ajuda no quesito altura, mas devido a cor usada ser a mesma nas duas peças podemos ver que ficou ótimo. Já no look todo branco, vemos que a modelo parece descontraída, porém mais altinha e magra.

 

Independente da cor que você escolha, veja como a monocromia ao vestir é uma ótima ferramenta para sofisticas o look e ainda parecer alguns centímetros mais alta.

 

Muitos looks monocromáticos para te inspirar!

 

Looks sofisticados em tons claros além de alongar a silhueta ajudam a deixar você mais confortável.

 

Livro digital da Majuh Costa

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

2 Comentários

  1. Maria do Carmo Shinohara.

    Muito lindos os modelos gostei. Sou evangélica tenho 66 anos gosto de modelos simples delicados para ir na igreja

    • María Julia Costa

      Vou fazer um post em breve sobre looks para ir para Igreja!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *