Faça por você!


Percebo no meu dia a dia de trabalho que ainda algumas pessoas deixam de lado o caminho do sucesso por medo de “não agradar alguém”.

Se você sente que está fazendo isso, preste bastante atenção ao que eu vou te falar agora, pois saiba desde já que se você está se sentindo mal por estar fazendo isso… As coisas ainda poderão piorar.

Então, a minha dica de hoje é bastante simples porém poderosa.

Ao escolher suas roupas ao acordar, você deverá começar a pensar em “você” esqueça o resto. Coloque a sua energia na montagem do look e procure refletir no espelho a imagem de uma pessoa igual a que você é, use a cor que você mais gosta numa peça de destaque, procure esconder as partes do corpo que você menos quer mostrar e não esqueça de optar sempre por um par de sapatos confortável.

Helo! Você só vai ser respeitada, admirada e seguida quando você mesma começar a fazé-lo, por isso!!! Comece hoje a cuidar de você, comece a mostrar para os outros que da sua imagem é você quem cuida e na sua vida é você quem manda. 

Somente assim você poderá deixar de sentir culpada por fazer o que é melhor por você! 

Um beijo! 

Maju. 

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *