Consultora de Estilo mostra looks para ir ao médico

Consultora de Estilo mostra looks para ir ao médico e estar bem apresentada neste momento.

Ao visitar hospitais, clínicas médicas e ou locais similares, é indispensável que você leve em consideração a necessidade de escolher roupas confortáveis, que possam ser abertas e ou retiradas com facilidade, pois durante a conversa com o médico certamente ele solicitará algum tipo de exame e quanto mais fácil você retirar as roupas melhor.

Por isso evite roupas com muitos botões, prefira as de zíper. Deixe de lado as roupas difíceis de vestir como bodys, calças jeans apertadas e ou aquelas que tem laços intermináveis de serem abertos.

Veja que os looks que eu coloquei abaixo são casuais, porém preste atenção que nenhum deles é sensual ou sexy, POIS essa não é a intenção ao ir ao médico, E, se você deseja chamar a atenção de algum DR. vista-se elegantemente, POIS a maioria da mulheres ERRONEAMENTE pensa que chegando ao consultorio com roupas muito sexys ele vão olhar nela, não é bem assim!

Calças pantalonas com camisa, uma legging de couro com camisa soltinha, e ou uma saia de poá e uma camiseta branca você estará super bonita, atraente e moderna. 

Nesses looks acima têm opções mais executivas, daquelas mulheres que saem do trabalho e vão direto para consulta. Note que todas as opções são clássicas e modernas e em NENHUMA delas existe muita exposição do corpo. 

Este look de cima é legal durante o inverno, mas escolha a bota mais confortável de abrir. 

Camisa jeans, saias, sapatilhas, e jaquetas de fácil vestir são as melhores opções na hora de ir as consultas médicas.

Detalhes extras porém muito importantes:

  • Sempre antes de ir ao médico tome banho, se for ao ginecologista PRINCIPALMENTE, pois ninguém merece sentir cheiros desagradáveis.
  • Vá somente com cabelo limpo, unhas limpas e com roupas bem cuidadas.
  • Se for ao médico e passar por algum procedimento cirúrgico ou que seja necessária algum tipo de diagnóstico próximo ao corpo, depile-se por completo, ou seja depile o corpo em todas as regiões que podem ter pelos fora do lugar. (Axilas, virilha, pernas, buço, braços, etc).
  • Use um perfume suave para as consultas, e pouca ou nada de maquiagem.
  • Se for visitar alguma pessoa ao hospital, prenda seu cabelo, lave as suas mãos antes de entrar no quarto da visita, e JAMAIS pegue e ou beije crianças recém nascidas, pois elas ainda não têm imunidade suficiente para lidar com os possíveis vírus advindos do seu corpo.
  • Deixe de lado aqueles acessórios barulhentos, coloque seu celular em modo silencioso, e jamais se intrometa na vida pessoal do médico.
  • Durante a consulta não perca o foco, fale sobre o que realmente têm dúvidas e se não entender pergunte novamente ao profissional, não saia de lá com dúvidas.

Faça bonito no consultório, vista-se de forma elegante, sofisticada e brilhe aonde for.

Um beijo.

Majuh.

 

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

1 Comentário

  1. Thelma Jussara Reis Bittencourt Bittencourt

    Estou no estilo e bem estilosa . Embora eu tenha mais um pouco de 60 sou alta ( 1,77) e tenho corpo proporcional a minha altura , cintura fina , resumindo deixo jovens com ciúmes de seus perder seus companheit
    RO embora o juízo que a madureza trás e maravilhosa, pena que não posso te enviar uma foto. Valeu, bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *