Comprando roupas

[title maintitle=”” subtitle=”Na minha infância”]

Me lembro como se fosse ontem o dia a minha mãe me levou até a uma loja de roupas na minha cidade, Formosa – Argentina, e me diz: “escolhe María Julia, mas escolhe apenas aquilo que você verdadeiramente vai usar”, essa frase até hoje faz sentido na minha vida, pois mantenho este conselho da minha mãe  muito presente nos meus dias atuais.

Boutique MJ

Ao ver tantos looks bonitos nas fotos abaixo me lembrei dessa história pois é graças à aquela frase que a minha mãe me diz que hoje consigo tomar boas decisões ao comprar as minhas roupas.

Todos estes looks que vocês vão ver são sem dúvida muito bacanas, estilosos ou até modernos como algumas dizem, porém a questão é: será que se você sair copiando todo e qualquer look que se aparece pela sua frente vai ser legal?
credito que  pode até ser legal, mas isso não te ajudará em nada a criar seu próprio estilo. Penso que por meio destas fotos podemos brincar de vestir de tudo, mas na verdade precisamos ter um pouco mais de cuidado neste imitação excessiva.
O que vale a pena de verdade é você mostrar a sua personalidade, seu jeito de ser e viver por meio de escolhas planejadas, do uso correto das cores e claro da busca pelo bem estar e sucesso pessoal. 

MJ.

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *