Como se vestir para balada? Majuh Costa Traz dicas práticas

Como se vestir para balada?

Um look incrível para balada sem dúvida é algum que mostre as costas por completo.

Escolhi este macacão porque costuma ser uma peça que encontramos com facilidade em lojas de departamento e ou em lojas de grife.

Ele é super prático para vestir, nos oferece bastante conforto e claro mostra a região que nos queremos.

Mas lembre que para fazer bonito vale a pena dedicar atenção especial a essa região dias antes de mostrá-la com cuidados básicos como decolorir os pelinhos, tomar um pouquinho de sol se for necessário e claro, observar se realmente está no momento de mostrar essa parte.

Eu sei que as vezes a vontade de vestir uma roupas é intensa, mas como consultora de estilo creio necessário compartilhar com você que é melhor que você prefira uma roupa que vá valorizar e esconder as regiões que você não gosta do que vestir e depois não se sentir confortável.

Portanto se notar que a pele não está legal, que os pneuzinhos estão aparecendo, fique atenta ao modelo ideal, que mostre um pouco das costas sem exageros para não cometer uma gafe ao vestir.

Para balada, vale tudo que te faz sentir bonita e sensual, pois afinal dizem que nos mulheres nos vestimos para outras mulheres, e por mais que neguemos, existe sim uma partezinha nossa que adora ser admirada por outras mulheres ao chegar na festa.

Para quem gosta de ganhar olhares masculinos na balada, vale lembrar que um baton suave também chama atenção, o cabelo super bem penteado também e claro, as costas de fora deixam eles de queixo caído.

Por isso eu adoro vestir roupas confortáveis com um toque sexy. E você?

Um beijo, até o próximo post.

Majúh

Livro digital da Majuh Costa

María Julia Costa

Quando percebi que havia transformado a minha forma de vestir em uma estratégia positiva para levantar a minha autoestima em bem estar e autoconfiança pessoal, decidi compartilhar com mulheres do mundo todo os passos para que todas possam aprender a se sentir melhor e mais bonitas.

Website: http://www.mariajuliacosta.com.br

2 Comentários

  1. Catarina Macedo

    Eu amo costa nuas, porem nunca usei porque sempre tive seios grandes e desde o inicio isso foi um problema em minha vida, e hoje depois de 2 filhos realmente esta mais difícil de usar. Mais gostaria muito de usar algo assim.

    Adoro suas dicas e vídeos. bjs Catarina Macedo.

    • María Julia Costa

      Catarina, procure usar a noite em algum jantar a dois.
      Acredito que a mulher mãe não deve deixar a sua sensualidade de lado jamais.

      Obrigada por fazer parte do site.

      Um beijo.

      Majuh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *